
Depois de andar pela casa, descobriu que estava vazia. Mas, de tanto cansaço, não se importou: passaria a noite ali. Não ligou para a poeira, para a falta de luz nem para o cheiro estranho que se desprendia dos móveis envelhecidos... Deitou-se no sofé e dormiu. Acordou algum tempo depois e espantado, viu um homem sentado na poltrona, observando-o com os olhos brilhantes. E aquele homem de repente sumiu em um piscar de olhos, assim sentiu que não estava sozinho.
Depois da quela cena estranha, ele foi indo na direção da escada, bem devagar com os olhos atentos. Quando já estava na cozinha ouviu um barulho na sala. Como ua curiosidade é maior que seu medo ele foi até a sala, e lá encontrou um retrato quebrado, olhando para a foto parecia uma familia. Estava muito quieto, mas naquele momento ouviu barulhos de passos atrás dele, sentindo que estava cada vez mais pertoolhou para traz, assim viu uma menina chorando lágrimas de sangue dizendo:
- Saia da casa ou será tarde demais.
Espantado saiu da casa correndo, ouvindo barulhos horripilantes que vinham da casa. Atravessou a floresta e olhando para trás descobriu que tudo tinha ficado em silêncio, quando se viroiu descobriu que tinha chegado da onde saiu, na casa.
Muito perturbado, pensava que estava maluco, sem medo voltou para dentro da casa. Indo para o corredor encontrou retratos da menina que tinha visto, no final do corredor se ddeparou com a menina e um menino dizendo:
- Fuja, meu pai chegou, fuja.
De repente a porta da frente da casa bate,com medo se esconde no armario e em um furo viu tudo o que estava ocorrendo.
O homem que tinha visto, entrou no quarto e estava todo sujo de sangue, chamou seus filhos e ouviu ele dizendo:
- Porque estão tristes? Sorriem.
O homem tira um canivete e sem dó rasga a boca das crianças.
- Agora você estão felizes, diz o homem.
Com muito ódio ele avista e pega um galão de gasolina e uma caixa de fósforos, assim com muito ódio saiu do armário, jogou gasolina no homem e botou fogo. O homem saiu correndo espalhando o fogo na casa, estava indo em direção ao botijão de gás.
Saiu correndo e chamou as crianças, mas elas não davam ouvidos, não tinha mais volta e a casa explodiu.
Com a floresta pegando fogo, a polícia chegou e perguntou:
- Qual o seu nome?
- Não sei , disse o desconhecido.
Olhou para trás e a casa tinha desaparecido.
Ta legal;)
ResponderExcluiressa casa da medo pra caralh.... mas ela combina com o texto
ResponderExcluir