quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meu trabalho nesse ano

Neste ano, eu produzi gêneros de textos: página de diário pessoal; poema; carta de leitor; narrativa policial; poema narrativo; texto de cordel; abaixo-assinado; requerimento; notícias de jornal; crônica; texto de opinião (artigo) e diário pessoal ficcional
Eu nesse ano produzi com mais facilidade o diário pessoal e com mais dificuldade a narrativa policial.

O meu melhor texto produzido neste ano foi o diário pessoal, pois tive mais chances de me expressar e imaginar. Na narrativa policial tive meu pior resultado, pois não tive muita imaginação e criatividade.

Eu escrevo meus textos parando para ler, refletindo e alterando se for necessário, pois assim é mais simples e facil para corrigi-los. Sou satisfeito com o modo que escrevo, pois antes de escrever eu reflito e quando escrevo vou parando em partes para corrigilos.

Eu faço revisão atenta e cuidadosa de meus textos e o resultado sai melhor, pois pode ter erros e relendo posso corrigilos. Com o tempo a minha forma de escrever foi modificando e a modificação mais importante foi que eu começei a escrever mais certo ecom imaginação.

Então nesse ano o meu desempenho durante esse ano foi bom, pois antes escrevia menos e não gostava de escrever, agora sou mais dedicado a escrever, tenho imaginação para escrever e erro menos agora. Dei o melhor de mim esse ano, porque agora escrevo com mais imaginação e para sair melhor no próximo ano tenho que melhorar na grafia.

7 comentários:

  1. achei dificil o diario pessoal !! mas ta llegal :X

    ResponderExcluir
  2. Também achei facil o diario pessoal, o seu texto esta bom.

    ResponderExcluir
  3. o seu texto foi bom e voce tem talento para escrever.

    ResponderExcluir
  4. Para mim, o seu gênero mais fácil foi o meu mais dificil.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu texto e concordo com o que falou mas... reveja esse texto pois ainda há uns errinhos lá...

    ResponderExcluir
  6. seu texto ta legal ,até que o diário pessoal tava facil

    ResponderExcluir