quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Notícia de Jornal

Gabriel era um senhor que todos os dias ia caminhar na praia.Ele era pai de família tinha três filhos e D.Laura era sua esposa.
Certo dia D.Laura precisou ir ao banco (ela nem imaginava que havia escolhido o pior dia e a pior hora para ir ).Chegando lá a fila estava enorme , pois era dia de muitos aposentados irem receber.Depois de duas horas na fila, D.Laura foi atendida.
Ao sair do banco,resolveu ir ao restaurante da cidade mais frequentado,todas as mesas da parte interna do restaurante,estavam lotadas então D. Laura se sentou do lado de fora.Depois de um certo tempo, Gabriel passou na rua do restaurante e encontrou D. Laura então ele resolveu fazer companhia. Papo vai , papo vem e então um grande susto ,um carro desgovernado passa por ali,eram dois ladrões que fugiam da polícia pois haviam assaltado um banco, e entra com tudo no restaurante atropelando tudo e todos que estavam na frente.Depois disso começou um enorme tiroteio, polícia atirando em ladrões ,e ladrõese em policiais então uma bala perdida acerta D. Laura e a mata , ali mesmo.Isso foi publicado em todos os jornais da cidade.
Agora você percebe, que hoje em dia,está perigoso até mesmo sair na rua,em todos os lugares;e que pessoas inocentes,também pagam por algo que não teem nada a ver.

6 comentários:

  1. ficou legal, mas essa historia é real ou inventada???
    =D

    ResponderExcluir
  2. Rayssa, seu texto é bem escrito, porém é real ?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raissa! Que bom receber uma aluna com a escrita como a sua! Além de bem redigida, sua narrativa se encaixa certinho no gênero crônica. Procure, porém organizar seu texto em parágrafos, certo?

    ResponderExcluir
  4. essa hiatória não é real...
    minha imaginação que é muito fértil...

    ResponderExcluir
  5. Seu texto ta muito bom, porém é real ?

    ResponderExcluir
  6. nova da escola e já está arrebentando

    legal Rayssa
    continhua assim

    ResponderExcluir